domingo, 27 de novembro de 2011

Yet Another Saturday

Olá

Um update relativamente não-atrasado, finalmente!

Anyways, eu não consegui pensar num título que agrupasse as duas músicas apropriadamente, já que são duas músicas que eu conheci por causa do Madeon, mas uma É um remix do Madeon, então ia ser meio bizarro fazer um título ao redor disso

Irregardless, vamos às músicas

Primeira música eu tenho ouvido DEMAIS. Tá até me dando dor de cabeça porque eu coloco bem alto com os fones de ouvido, faz mal isso \;
A versão original é bem ridícula, mas essa versão do Madeon ficou linda *-*
Minha parte favorita é a do 1:07~, que faz um som tipo poopeeoo. Não sei porque, mas amo essa parte demais
Raise Your Weapon - Deadmau5 (Madeon Remix)



Essa segunda eu ouvi pela primeira vez naquele Pop Culture, eu ficava achando que era algo techno ou mais estilo daft punk por causa da parte do "come on rock my world", mas ela não é
É bem divertida mesmo assim, gostei bastante dela
E bem random as danças, mas tamo ae
Boys & Girls - Martin Solveig feat. Dragonite Dragonette



I could be your joy
You could click on Rox
I could be your joy
Come on click on mebeija

Um comentário: