quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Final Wednesday

Eae

Assim como Final Fantasy, as quartas-feiras não vão acabar tão cedo
Mas bem que elas podiam render monies como FF hein 3:

Anyways, hoje o post é só sobre FF, porque tem fucking músicas deusas everywhere, aí sim


A primeira é de um jogo que eu tinha mais de 400 horas no visual boy advance, Final Fantasy Tactics Advance, puta jogo bom que eu amo <3 Sério, ouçam todas as músicas nos relacionados desse vídeo, é uma OST excelentíssima de um jogo que, pelo menos na minha opinião, é excelentíssimo também Painful Battle - Fina Fantasy Tactics Advance


E a segunda, bem
Eu ia postar aquele vídeo do Hyadain que é muito win e engraçado dessa música
Mas aí eu vi esse masterpiece nos relacionados e aimeudeus
Final Fantasy IV em si já é bom pra caralho, zerei umas 3x já acho, história foda, batalhas fodas, músicas fodas, tudo foda, foda tudo
Hear dat shit
Battle of The Four Fiends - Final Fantasy IV (Dissidia Ver.)



Amem a Fantasia sexual Final

Um comentário:

  1. A primeira música é bonitinha, sei lá. Eu nunca joguei final fantasy tactics, meu irmão que gostava. Joguei um com estilo bem parecido, chama Saiyuki. De ps1.

    A segunda é legal, já joguei final fantasy IV, mas fiquei com preguiça de continuar a jogar. Eu gosto muito dessa música, no entanto. Muito legal a versão do hyadain, que aliás foi o meu maior incentivo a ter começado a jogar esse jogo.

    ResponderExcluir