domingo, 20 de novembro de 2011

Elite Beat Saturday

Hérou

Hoje eu trago músicas que eu curto muito, mas que eu não curtiria tanto, talvez, se não fosse pelo fucking awesome jogo que é Elite Beat Agents!
Sério, amo demais, Osu!, EBA, tudo que se assemelhe, jogos de ritmo ftw
Mas já que não é quarta, vou postar as originais mesmo rsrs

Are you ready? 3! 2! 1! Go!

Primeira música é do motherfucking david bowie, cara bizarrão mas que manja d++
Essa também foi meu primeiro S rank ever <3 Essas músicas dançantes... ownam Mas sério Que porra é esse clipe? I don't know what the fuck is going on com essa indiada braba Let's Dance - David Bowie



A segunda é de um tempo dourado, quando o sr. Michael Jackson era um garotinho juvenil e PRETO
Essa música acho que até hoje não tenho S rank, sempre me trolla, niggers
Eu gosto do ritmo leve e descontraído, bem alegre a música
ABC - Jackson 5




E é isso ae, vamos dançar o ABC hoje~

Um comentário:

  1. AHAHA esse clipe, do nada uma bomba atômica no céu wtf e esse final doido.

    abc, a-tá, enjoou. Acho que não tenho muito o que comentar.

    ResponderExcluir