segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Someday

Clever names are clever~

Hoje trouxe duas músicas de dois migs meus que são bros, Lucca e Sato
Bros do ssb e do mario carrinho, aí s

Músicas, then

Primeira é do sato
Uma música hiper old e hiper cliché (acento pra ficar mais fino)
Mas apesar disso, uma música muito boa de uma banda muito boa, afinal, quem não gosta de jam project? todas adora
E assim ele respondeu, bem rápido até, que essa música era uma boa música
GONG - Jam Project



A segunda, foi o Pucca que recomendou, nunca tinha ouvido essa música, e achei legal
Apesar que eu curto mais é a Opening do Carnival Phantasm, que é bem alegre
Ele recomendou uma outra música antes, mas era fudida, então nem quis postar, porque afinal, é um blog de músicas que eu gosto \;
Fellows - Endoh Masaaki



Enjoy sempre1

Um comentário:

  1. Nossa, interessante e legal essa primeira música. Mas fiquei mais interessado nos clipes. Parece bem old mesmo, fiquei tentando reconhecer os robôs, mas só reconheci tipo uns 3 huahua.

    e o 2º vídeo não deu

    ResponderExcluir