sábado, 12 de novembro de 2011

AMV Friday

Ohai

Hoje é uma sexta que apesar de win demais, misturando o eargasm com eye candy, não tem muita graça, já que o que vou postar aqui eu já spammei pra todo mundo mesmo \;

Mesmo assim, deal with it e assistam e gozem
Let's-a go

Primeiro AMV é uma coisa hiper ultra mega foda, misturando vários animes e usando um remix lindo de uma música terrível
Incrivelmente bem feito, tudo no AMV se encaixa, e eu ouço essa música every now and then de tão boa que é
AMV - Around the world (Música: Fireflies - DJ Strobe Mix)



O segundo AMV é foda porque tem uma música épica e consegue enfatizar a parte DBZ de mahjong que saki traz, com as peças espancando a mesa e as explosões e raios, sem o lesbianismo tosco que ninguém liga
Assistir isso sempre me deixa com vontade de jogar majão, fuck yeah saki
Pena que é curtinho \;
AMV - Rinshan Kaihou (Música: Drift - Groove Addicts)



E é isso ae, enjoem
e façam pressão no sal pra ele fazer os AMVs dele também

Um comentário:

  1. rs já tinha visto os 2 vídeos desse blog antes.

    Primeiro amv eu já tinha visto antes, e realmente é show. E ei, fireflies não é terrível, eu gosto. Deve ter dado um trabalho do caramba ter feito esse amv, mas ficou bem legal mesmo. Já tinha até comentado nele antes. O que eu realmente penso sobre ele, na verdade, é que é como você jogar um jogo bem divertido mas sem história que te prenda. Eu pessoalmente tenho um apreço maior por amvs que consigam, de alguma forma, representar, criar ou alterar uma história e que te emocionem de alguma forma. Conheço uma pessoa que faz isso muito bem, o que influenciou essa minha visão.

    E o 2º amv já tinha visto antes porque você me passou, achei legal também, nada mais a comentar.

    ResponderExcluir