terça-feira, 8 de novembro de 2011

Megurine Monday!

Hello gente

Segunda fucking feira, cara
Ainda bem que começa com músicas win, se não é insuportável /; ;/

Já disse que não tenho vocação pra ficar escrevendo paredes de texto todos os dias? Ainda mais porque ninguém quer saber das merdas que eu tenho pra falar mesmo ;/ nem eu iria querer saber

Boar ouvir música boa então?

Hoje é dia da minha terceira vocaloid favorita, a Luka~. Acho a voz dela meio bizarra, mas fica linda em algumas músicas <3 A primeira música, eu gostaria de agradecer ao Fagsan por conhecer ela Se não fosse ele dar like ou favorite, não lembro, numa versão de Piano dessa música, eu talvez demorasse muito mais tempo pra conhecer essa maravilha Então obrigado, fagsan Mas só quero ser amigo hein, sem yaoizagens \; Just be Friends - Megurine Luka


Essa segunda é tão cauaidesune, dá até uma coisa no coração. Love <3 Esse PV que to postando junto eu já tinha visto, mas dei uma relembrada no canal do youtube do KD <3 Apesar que a letra dessa música me deixa meio confuso, mespliquem \; Double Lariat - Megurine Luka(Touhou PV)


E é isso por hoje
Quem não comentar...


Um comentário:

  1. AHAHA adorei como a descrição parece ser uma introdução pra primeira música " Então obrigado, fagsan Mas só quero ser amigo hein, sem yaoizagens \; Just be Friends - Megurine Luka"
    muito bom.
    Essa música achei legal, tirando o fato de ser friendzone (mas só escutei, depois não prestei mais atenção na letra), o que me faz feels bad, mas ok.

    Essa segunda também é legal, já tinha visto, e poxa, mesmo assim ainda me arrepiei numa parte... muito bonitinha. E a letra é hã mesmo.

    ResponderExcluir