terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kagamine Monday

Olá

Dat feriadão quase acabando >:

Então vamos começar a semana com os gêmeos cantores cibernéticos mais pr0s do mundo, Kagamine Rin e Len!

Hoje é o dia de dueto dos dois, mas claro que eles vão ter seus dias separados

Let's begin

Primeira música é tão linda *-*
Ainda mais com essa letra que é tão entristecedora ;_;
Thanks pro KD que me mostrou a versão do dueto entre os dois, eu só conhecia a da Rin antes, mas a dos dois fica muito mais win
Kokoro - Kagamine Rin & Len



Essa segunda música, cara
Ainda bem que eu criei esse blog, pqp
Tava catando outra música de dueto pra por, porque a que eu tava pensando a Rin mal cantava, aí não tava querendo por ela
Aí eu acho isso no youtube, pqp
Curti DEMAIS esse ritmo bem seilá como descrever, bem "pra cima", acho?
Sei que owna demais essa música, pqp
Karakuri 卍 Burst - Kagamine Rin & Len




Enjoy em dobro

Um comentário:

  1. cool post

    Primeira música MUITO LEGAL e eu quase chorei, fiquei me segurando, talvez eu chore depois.
    Segunda música também legal, não tanto quanto à primeira, mas mesmo assim legal. Isso me fez interessar por mais músicas de dueto da rin e do len.

    ResponderExcluir