terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rin Monday

çãp

Hoje é dia da minha vocaloid favorita, a Rin <3 Shall we? Primeira música eu curto porque é toda videogamística E tem esses sonzinhos rox Além de ser muito pr0 como a voz dela fica nessa música, não é aquela coisa aguda esganiçada que geralmente se ouve nos vocaloids, ficou muito melhor assim The Cursed Glasses ~ Stray Girl in Her Lenses - Kagamine Rin


A segunda é a música mais popular da Rin, e é mesmo excelente
Amo demais essa música, o ritmo dela é muito pro, e a voz dela ficou muito boa também
Minha música favorita ever <3 Meltdown - Kagamine Rin



Seconds to enjoy
00:00
!!

Um comentário:

  1. pq vc nao vai se fude
    Quer deixar a rin como a vocaloid que eu mais gosto, também? Eu nunca fui muito assim com as músicas deles, só passei a notar depois do seu blog. Mas acho que ainda prefiro as com o len também. Ou seja, dueto.
    Acho que não tenho comentários a mais, a não ser na segunda, que... por mim poderia ser melhor se a música não tivesse um... não sei como dizer, mas tipo um loop curto e com batidas meio fortes demais. Não sei se deu pra entender. Mas é legal como o ambiente da música fica, às vezes.

    ResponderExcluir