sábado, 19 de novembro de 2011

Mashup Friday

That awkward moment quando eu dormi na frente do PC e esqueci de postar no blog \;

Bem, hoje (finge que ainda é sexta) o tema é mashup
Mashups são coisas win, só conheço eles por causa dos Youtube Poopers do Brasil
Mas são bem manjers, curto


O primeiro mashup é um misturando madoka com um tal kalafina, nem conheço, mas ficou bem win, nem dá pra tu perceber que são duas músicas diferentes quando tu ouve. Guilhox manja
Uprising Magia - Kalamuse (Mashup de "Uprising" por Muse e "Magia" por Kalafina)



O segundo, caralho
Ficou muito win isso, o PedroAvanzi conseguiu juntar bem as duas músicas, qualquer um acredita que a música original é assim mesmo, cmofas essa pr0zagem <_>
RiverJam (Mashup de "Riverside" por Sidney Samson e "Space Jam Theme" por Quad City DJ's)



Post atrasado mas rukéris

Um comentário:

  1. A primeira eu já tinha escutado, e não é misturar madoka com kalafina, kalafina é a banda da ending de madoka rsrs. Misturou com Muse.

    Aliás, acho que já tinha visto as duas antes. Esses mashups com space jam são engraçados, eu curto alguns pra rir. Não rir de ruim, muitas vezes são bons, mas continuam sendo engraçados. Ainda mais pelos edits.

    Mas geralmente os acho repetitivos, os dois desse post eu achei, por exemplo.

    ResponderExcluir