quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Videogames up this bitch

Dae

Fuck yes, feriado na quarta
Hoje é dia de videogay-miss, fuck yes
Quero também dedicar o post de hoje ao Sal e ao CdBixa, que são meus pequenos gafanhotos
Mestre Kujiagi e CDaniel-san e Sal-san (salsinha), Karate kids no unl

Primeira música é meio medley-ish e a letra é win, bem como as músicas ao fundo, curto demais o vídeo também, é win visual e win auditivo
Melhor parte é o Airman, pqp. Na sua cara, japoneses fagotes que não conseguem derrotar o airman hoho
Megaman 2 by Duane & BrandO



E a segunda música, pqp
Música linda demais de um jogo foda demais
Inclusive, tava jogando esse jogo hoje, e fui na parte que tu entra no cemitério e tem que passar pelos Redeads. Minha reação:
AOSIDFJSL;DKS REDEAD SAI SAI SAI *redead me vê e dá gritinho enquanto eu paralizo*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI PORRA FOGE
Image and video hosting by TinyPic
Meio Overreactive, mas fodac, tenho medinho \;
Anyways, sendo pertinente ao assunto, essa música é linda como eu disse ali em cima, e ainda mais uma versão orquestrada, que eu pago muito pau para, orquestras são coisas lindas demais ;_;
Zelda's Lullaby - Orchestrated (de The Legend of Zelda - Ocarina of Time)



excesso de lindeza depois do meganigger rapper, que mundo cauaidesunigger esse hein?

Curtam, é uma ordem
Flw e Vlw

Um comentário:

  1. Nossa cara, nossa. Muito bom post também. Curti pra caramba esse primeiro vídeo, eu já tinha visto um parecido de Mario, devem ser dos mesmos criadores...
    Muito bem feito.

    Segunda música muito bonita também, gostei.

    ResponderExcluir