sábado, 5 de novembro de 2011

Umineko Friday

BEATORICHEEEEEEE

Sup gentes
Hoje trago umas músicas de uma visual novel (e do anime) que é muito fucking pro em trollar todo mundo
Sério, vontade de chorar com esse final fdp de Umineko ;_; y u do dis

Anyways, eu queria postar dreamenddischarger, mas o fagsoul já postou
Então vou postar uma outra, além da que eu já pretendia postar
Boar


Primeiro, a música mais foda de todas imo. Eu fecho os olhos e sou transportado pra outro mundo (que magicow *-*)
Sério, ouçam com fones essa porra, é melhor que buceta
worldenddomintar - zts (de Umineko no Naku Koro Ni)



E segundo, uma música que não é da VN mesmo, é do anime
Não que a VN não tenha outras músicas very pros, tem sim, mas essa música também é muito deusa com dat vocal manly
SACRIFICE SHEEP TO GAWD
La Divina Tragedia - Jimang (do anime de Umineko no Naku Koro Ni)


E é isso
Curtam ae SENÃO....


ahaha.wav

Um comentário:

  1. Eita, passei batido por esse post.
    A primeira música é da VN mesmo? É BGM? Porque nossa, bem grande e legal, estou acostumado a músicas meio curtas mas bonitas ou tristes de VNs. e é melhor que buceta ahuahua

    A segunda é legal, não tanto quanto à primeira, mas é legal. Eu fiquei um pouco enjoado dela depois.

    ResponderExcluir