terça-feira, 8 de novembro de 2011

Touhou cadê

Konbawaaa

Hoje é Touwhores Tuesday
Mas é um dia que tá mais pra KD Tuesday, já que essas duas músicas que eu vou postar sempre me lembram ele
Agora o título faz sentido hein? huehue lame jokes

Anyways

A primeira música é tão fucking linda e enoyable, assim como o PV
A letra também é muito bonita
E esse ritmo, cara. É tão sei lá, voa na música
Just to bend the sad reality~
You May Know Dream - SOUNDHOLIC (Stage 4 Boss Theme Arrangement - Touhou 7)



A segunda é pra tu pegar seu redifone e estourar os fucking tímpanos
Alstroemeria records é foda, se tu pega essa música tu acha awesome, mas é a única boa do CD (que eu me lembre pelo menos). cmofas
Mas o ritmo dessa música é bonde mais, eu sempre ouço ela várias vezes seguidas, love <3 End of Daylight - Alstroemeria records (Stage 2 Theme Arrangement - Touhou 2)


Enjoyem

Um comentário:

  1. ;__; muito boa a primeira música, e a PV também. Sério.

    E não gostei tanto da segunda música.

    ResponderExcluir