domingo, 13 de novembro de 2011

Não sei um título apropriado pra esse Saturday

Dae gente, post rápido que to com sono


Primeira música é um must fones de ouvido. Sério, se não tiver fones nem ouça
E coloque o som alto
Esse cara manja demais, ouçam os mixes do canal dele, paguei pau forte
Veja quantas músicas você reconhece
Pop Culture (live mashup)- Madeon



E a segunda é uma favorita antiga
Tem até um filme com os clipes das músicas, é meio random, mas é legal, chama-se Interstella 5555 - The 5ecret 5tar of the 5olar 5ystem, se quiserem dar uma olhada nas outras músicas do Daft Punk, aproveitem pra ver, tem no youtube
A música de hoje, inclusive, é a primeira parte desse filme (acho eu, se me lembro é sim)
Também lembro de em 2001~ isso passar na fox kids e eu achar random, mas agora curto pra caramba
E sim, é do daft punk que vem aquelas mãozinhas lá que fazem a música, eu sei fazer também
One More Time - Daft Punk




Curtão, flw

Um comentário:

  1. Esse primeiro vídeo eu já tinha visto por causa de atualização de amigo no youtube, bem foda. Eu só consegui reconhecer tipo, UMA MÚSICA huehuehue. Só sabia que uma ou outra era de determinada banda, mas música mesmo só uma.

    A segunda eu acho legalzinha, eu jogava um pouco dessa no osu! porque um amigo era viciado nela.

    ResponderExcluir