segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Çãmdei

Dae, preguiça de escrever

Então vou só postar logo

Primeira música o sal que sugeriu, nunca tinha ouvido falar disso, quanto mais desse tal edit, mas gostei da música, bem r0x
É tão underground que eu tive que upar a mp3 dele no youtube, cmofas
Book Of Prophecies (Radio Edit)- Solaris



A segunda foi meu amigo blus que sugeriu, é kinda surpresa, já que a gente nunca fala de touhou, mas aparentemente ele curte bastante
E essa música owna, eurobeat é pro
Outro plus é que não é um fucking engrish desgraçado, odeio engrish
Deadly Fantasy - Odyssey and the ONA Team



E é isso, bjs

Um comentário:

  1. A primeira música minha é rock progressivo com um estilo misterioso pra mim, lembra medieval e coisas do tipo, sei lá, eu curti. Meu pai que mostrou pra mim.

    A segunda também curti. Vocal bom mesmo.

    ResponderExcluir