domingo, 6 de novembro de 2011

80's Saturday

Slowkuji is slow
Fucking internet que fica me distraindo dos meus deveres, daqui a pouco vou ficar igual ao fagsoul que posta as coisas às 5:30 da manhã
Culpa do Lucas e do maple
btw, boar maple ae glr, super diversão

Anways, hoje é um sábado que provavelmente vai se repetir bastante, porque é de uma década win demais em questão de músicas, anos 80 <3 Se você não curte anos 80 você: A) É weeaboo pra caralho B) Não tem cultura e não conhece as músicas fodas C) É velho e ranzinza Anyways, hoje trago duas músicas que eu curto pra caralho (como se o blog não fosse sobre isso, herp) e costumava ouvir praticamente todos os dias no winamp A primeira é super dançante, baladas dos anos 80 deviam bombar com ela, dá até pra fazer aquelas coreografias de passar o dedo em forma de > pelos olhos lol
You Should be Dancing - Bee Gees



A segunda eu gosto, tem um ritmo bem alegre, e eu amo ABBA <3<3<3<3 CD do ABBA ficou tipo 1 ano inteiro no carro da minha mãe, todas as viagens a gente escutava ele, tenso demais Mamma Mia - ABBA


Curtão
Btw, vou começar a deixar padrão esse formato de "nome da música - nome do autor (nome do jogo/banda que tá fazendo cover)", pra não fazer as pessoas ficarem perdidas

Não esqueçam de sugerir 1 músicas pra amanhã, plz <3

2 comentários:

  1. "Anways, hoje é um sábado que provavelmente..."
    Hoje é domingo, Kuji. :V

    ResponderExcluir
  2. Não consigo GOSTAR dessas músicas, só achar agradável, rs.

    ResponderExcluir