quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rhythm Wednesday

DAAEAEAEADADEADAE

dae
hoje vou postar faaaaaaaaaaast
vuaaaaaaash

Duas músicas de rhythm tengoku


A Primeira é do rhythm tengoku original, que owna MUITO forte, é pra GBA e eu jogava diretasso, e esse remix que me chamou a atenção pro jogo, lindo demais
Postando a versão do jogo mesmo ao invés de só a música porque fica muito mais awesome, mas a versão só a música tem aqui
Remix 5 - Rhythm Tengoku OST



A segunda já é da versão de DS, que também é foda demais, o tipo de coisa que nunca sai do flashcard
E também adoro esses trompetes ou sei lá o que é, estilo a que tinha naquela música de Ska que postei numa touhou tuesday por ae
Owna
Esse vou só postar a música porque de gameplay só achei da versão em inglês, e meu weeaboo interior diz que é fudida, então ;/
Munchy Monk 2 - Rhythm Tengoku Gold/Rhythm Heaven OST



E é isso ae
curtão, e tentem jogar os joguinhos

Um comentário:

  1. Nunca joguei o de GBA, só o de DS mesmo. Legal a música.

    A segunda pô, bem divertida essa música mesmo, eu nunca fui muito fã de munchy monk até eu aprender a jogar direito, e aí essa versão 2 me fez gostar mais ainda. E sim, trompetes ou sei lá o que legais.

    ResponderExcluir