sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quinta da gaita

É
Gaitas
Aquelas pequeninhas e tal
Se chama Harmonica em inglês, descobri hoje
Cool Story


A primeira de hoje ficou muito foda com esse cara tocando, ainda mais com os outros instrumentos que ele misturou. Sr. do chapéu, és pro
E também, eu amo Dark Road. E esse cara faz ela ficar muito win
Road of the Apotropaic God ~ Dark Road - Harmonica Arrange (stage 2 theme de Touhou 10)



A segunda também é desse cara rçrç
E também é uma música que eu curto pra caralho, green-eyed jealousy
E tem esse apitinho-ish no fundo, que eu acho muito pr0, dá uma sensação de fiesta~!
Green-eyed Jealousy - Harmonica Arrange (stage 2 boss theme de Touhou 11)



Enjoem
E sim, peguei dois vídeos do mesmo cara porque era ou ele ou uma versão creepy (como se nem todas fossem) de Lavender Theme na gaita \;

Um comentário:

  1. Acho gaita meio estranho, sinceramente. Mas ele conseguiu fazer ficar até interessante.


    Essa Dark Road aí é muito legal, e ri do jeito que ele fez pra Hina ficar rodando.
    A segunda música nem ouvi direito, não conheço a música aí achei chato, mals

    ResponderExcluir