quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Locked Tuesday

Alôr gente

Hoje só to a fim de postar arranges de Locked Girl, fuck yes patchy <3 Tenho que começar a dormir mais cedo também \; Anyways, go Primeira música foi um dos PVs que eu vi numa playlist que tinha no canal do KD, e achei muito awesome
Gosto da parte lenta e calma seguida da parte rápida com guitarra e tal, gosto bastante de músicas assim
Também acho win essa música ter uns pedaços de love-coloured master spark
Locked Girl - Cool&Create (Tema da stage 4 boss de Touhou 06 - EoSD)



E a segunda é uma das muitas músicas fodas de Concealed the Conclusion, que aliás é um jogo muito win, apesar de ser dificinho. Recomendo a todos
Essa OST é sei lá que gênero, gênero win quem sabe? Eu gosto de todas as músicas, mas Locked Girl fica muito pro com essas batidonas, pqp
Locked Girl - Concealed the Conclusion OST (Tema da stage 4 boss de Touhou 6 - EoSD)



E é isso
Garota trancada? Tá de brinks

Um comentário:

  1. garota trancada

    Locked Girl é uma das minhas músicas favoritas de Touhou.

    Eu gosto da primeira música, já ouvi várias vezes, mas eu ainda prefiro um english dub que eu cheguei até a baixar e ainda escuto de vez em quando. Achei que o cara cantou bem pra um dub e assim é até melhor, em inglês, porque eu memorizo a letra e canto sozinho rsrsrs.

    A segunda música é também maneira, até. Acho que eu prefiro a versão do HTS, na verdade. Que, por sinal, é minha música favorita do jogo... o arrange de locked girl e tal. Na verdade o tema de SWR também é bom pra caralho, mas deixa pra lá.

    ResponderExcluir