terça-feira, 25 de outubro de 2011

I love dem touhoes

Sup gente
Mais um dia, mais música!
Sabe, resolvi droppar aquela ideia de postar um arrange e a original, todo mundo conhece as originais mesmo. Isso que dá ficar inventando as coiass sem pensar mesmo
Anyways, hoje é terça mas eu to pensando que é quarta sem parar, tava ali escutando música de videogame pra vir postar, cmofas

Mas bem, sem mais delongas, vamos começar (essas músicas de hoje dão uma vontade de dançar, seriously)

A primeira música é uma paixão recente, mas pqpqpqpqpqpq
pqpqpqpqpqpqpqp
bonde mais, jesus, essa voz me provoca orgasmos, além da música no geral
C-Clays - Rigid Paradise (Stage 3 Boss Theme - Ten Desires)



E a segunda é uma música muito foda, que eu descobri faz tipo ~3 dias, e coincidentemente, também é do c-clays, vejam só vocês
Esse ritmo de praia muito foda, meio tipo caribe ou sei lá, curtição pura
C-Clays - Dream Battle (Stage 4 Boss Theme - Imperishable Night)



E é isso, esperam que curtam (se não curtirem, fodam-se :@)
See ya


PS: Fagsoul resolveu colocar nomes das pessoas no blog dele, que fofinho

3 comentários:

  1. Diz que é a música da Reimu, Kuji. =w=

    ResponderExcluir
  2. É... é...
    as duas músicas não são ruins, são boas para descontração. Não são meu tipo, no entanto. Nada mais a comentar, eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Primeira musica just eargasm, rapaz. Quality blog.

    Enfim, a segunda nem curti muito, esse ritmo cofcofbahiacofcof Havai muito tretoso. Não gosto muito da musica original também, tem umas que o ZUN faz que <____>.

    mnmrnrmnrmnr nem deve ser dificil achar quem é.

    ResponderExcluir