sábado, 22 de outubro de 2011

Caturday!

Sup gentes
Viva sábado, o melhor dia da semana! Todos os dias da semana são de expectativa pra hoje
Bem, to com preguiça de ficar escrevendo, então vamos proceder

Hoje, sendo Western Saturday, eu trouxe duas músicas que eu gosto muito de duas bandas que eu gosto muito também (quem diria? como se não fosse esse o ponto do blog herp derp)

Anyways, let's begin

Primeira é uma música que eu escutava direto enquanto jogava Mario Tennis de GBA, então todas as vezes que eu escuto eu lembro, puta jogo awesome.
Stratovarius - Maniac Dance


Essa segunda é foda demais pqpqpqpqp. Adoro essa mistura de música calma com pesada, fica muito pro pqp
Não veja o clipe se tu tem medo de palhaços rs
Blind Guardian - Mr. Sandman



Btw
Pessoal que liga pra isso aqui, deixem uma sugestão de uma música pra amanhã, uma que seja bem boa e bem legal ok? :3c
Cya

Um comentário:

  1. A primeira é marromeno. Achei um pouco enjoativa.
    A segunda é bacana, gostei.
    Já dei minha sugestão no msn.

    ResponderExcluir