sexta-feira, 21 de outubro de 2011

It's fried eggs fried eggs

Olá meu ilustríssimo público grandioso, vamos celebrar a primeira sexta desse blog! festa duro!

Bem, antes de mais nada, quero fazer uma mudança drástica, mudei sexta de qualquer que fosse antes (sim, já esqueci o nome que eu tinha dado antes ;/) pra Thematic Friday.
Ou seja, agora cada sexta vai ter um tema diferente! Aí sim hein

E mais outra coisa:
Com certeza por coindidência, um amigo do fórum santuário hakurei, chamado fagsoul criou um blog ontem também, no mesmo dia que eu criei o meu. Mas o dele é tem um assunto bem mais aleatório, além de ser bem menos pessoal.
A cada momento que ele tiver com vontade e não achar que é spam demais, ele vai postar paredes de texto falando sobre coisas aleatórias. Ideia nada original, claro, mas interessante, anyway.
Se ficarem interessados, o link para esse blog dele é: http://fallensoulkun.blogspot.com/
Estou divulgando o blog dele aqui, porque ele divulgou o meu e pediu para eu divulgar o dele também, assim poderemos conseguir mais de 8000 seguidores e dominar o mundo. Ou não.
Ou não mesmo

Acho que vou aproveitar a ideia dele, e hora ou outra postar algumas randagens realmente não interessantes aqui, como fiz agora.

E btw, leiam o último post dele, porque esse post tá cheio de referências


Anyways, vamos ao que interessa né, pelamor

O tema de hoje talvez as pessoas não gostem, mas elas vão ter que dealar with it
Sendo uma primeira sexta ever, hoje o tema é SEXTA :O zomg

Primeiro, temos uma música do ano em que eu nasci! The Cure com Friday I'm in love, uma música bem legal e leve, que minha mãe e minha irmã amam (apesar de ser irrelevante, já não mandei link do blog pra elas ainda rs)



E seguinte, temos uma música bem mainstream, mas que é bem divertida de escutar, e se você não gostar é porque você é hater, sinto muito. A música é Last Friday Night (o que não faz muito sentindo, já que a música fala como se hoje fosse sábado, mas tem sexta no nome então tamos ae flw)
Se você quiser pular a historinha, pule pra 0:50, mas é legal
E pqp, essa roupa ficou o capeta de feia, tinha que ser a Rebecca Black dando a roupa pra ela


Enjoy
E desculpem pelo spam de texto, peguei síndrome de fagsoul ;_;

Um comentário:

  1. Curti bastante a primeira música. Divertida, letras legais, relaxante até de certa forma.
    A segunda, bem, divertidinha. Não tanto, achei mais ou menos. É engraçado como alguém bonita como a Katy Perry poderia ter ficado tão feia nas duas roupas, heh. Melhor parte é o nerd, flw. Eu fiquei vendo a Rebecca e pensando "já vi essa menina antes, quem é?" e só depois me toquei.

    ResponderExcluir