quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vydia Wednesday

Post cedo hein? Quase junto com a quinta lol

Anyways, hoje é um dia r0x, porque músicas de videogames são win, não há como negar

Bem, acho que não tenho nenhum comentário desnecessário pra fazer sobre coisas não-pertinentes, então boar lá com as músicas

Primeiro, uma música foda de um jogo foda demais
Uma coisa nessa música é que você percebe que algumas músicas só são boas por causa do vocal (porque instrumental só seria o mesmo tãtãtãtãã tã). Interessante, não?
Outra coisa é que combina demais com o jogo, a cidade cheia de galera, o jeito como todo mundo é todo trending e cool e tal
The World Ends With You - Three Minutes Clapping



E segundo, uma música relativamente calma, mas que é cheia de sentimento e pqp, mexe demais com o cara. Coloque seus fones, dê play e feche os olhos. Goze
Apesar de que se você tiver jogando DKC2 no momento, tu vai tar puto demais com as fases filhas da puta pra prestar atenção nela
Donkey Kong Country 2 - Stickerbush Symphony



E é isso por hoje, espero que gostem como sempre (quem eu to enganando, claro que gostam né <3)
deixem comentários seus niggers, pro meu blog parecer vivo ;/

3 comentários:

  1. não quero deixar comentário, eae
    ohwait

    ResponderExcluir
  2. Legal a primeira música. Comecei a jogar esse jogo mas enjoei um pouco e parei. Só que de vez em quando sempre vejo alguma música legal dele.

    A segunda também é legalzinha, mas eu não joguei esse jogo, daí fica menos empolgante.

    ResponderExcluir