domingo, 30 de outubro de 2011

Second Sunday

Last night, I dreamt of a blog post

Mentira, nem sonhei, era só pra combinar mesmo rsrs

Bem, hoje é dia dos meus fãs que me amam muito recomendarem músicas, mas ao invés de postar comentários no blog eles ficam me spammando no msn, bandipreto

Anyways, hoje recebi duas recomendações bem legais, vamos à elas

A primeira é do CtB, um cara muito bro e amigo parceiro, beijos pra namorada dele que é htinia e tem chapéu sexy, mepega
Ele sugeriu uma música da Madonna que é muito pro e que eu sei a letra porque minha família escuta demais, mas como ele é um fagote enrustido, pegou uma versão fodelícia de metal da música
É uma beesha
Madonna - La Isla Bonita (tocado por Twilight Guardians) [AI TWILIGHT *-*]



A segunda é do Pirosca, um cara random ae que curtiu meu blog, então é noisx
A música que ele sugeriu é do Hyadain, que só aí já owna
É uma música bem alegre, mas com uma letra nem tão alegre assim, falando do cara se lembrando de quando era criança e como é agora, estilo okkusenman. curti até
Hyadain - To Myself in the Past feat. Hiro Shimono (あの日のボクへ)



E é isso por hoje, fuck yes posts quase no final do dia

2 comentários: