domingo, 23 de outubro de 2011

Sunday, glorious sunday!

Olá abiguinhos
Apesar do título, todo mundo sabe que domingo é uma merda, dia depressivo da porra ;/
Além de amanhã ser segunda né, preciso de férias

Anyways, hoje é o dia em que você faz a cara do blog! (propaganda mode off)
Bem, ontem tivemos recomendação dos ilustríssimos Fagsan e Sal, e aqui vão elas

Primeiro a do Fagsan, porque ele falou primeiro rs
Eu perguntei pra ele por que ele gostava dessa música, e ele respondeu
1º Que Simon & Garfunkel talvez seja minha banda favorita, talvez só perdendo para RHCP. Ou não.
2º Traz algumas das poucas boas lembranças que eu tenho de quando morava com meu pai e essa música foi a que me deu vontade de ouvir o gênero "rock" (eu não ouvia música at all na época :Y). Sendo que isso do gênero foi porque eu achava que eles falavam "I am the rock" (como eu sou o rock'n'roll :lol:)

Vejam só que cauaidesune esse fagsan, ownty
Bem, a música é legalzinha, apesar de eu não ter curtido muito, mas é boa de ouvir assim quando tu tá de boas



E segundo temos essa música que o Salanzer recomendou, aqui vai o que ele disse sobre ela:
Eu a acho legal ou até mediana, mas pra mim o que me deixou gostando muito dela foi a letra. Primeira vez ouvindo não prestei atenção, depois li direito e comecei a gostar. O final também ajudou bastante, achei muito massa, melhor parte da música. É isso.
Eu também gostei dessa música, quando ouço eu imagino tipo aqueles AMV ou coisas do tipo com um anime de guerra e tal em perto e branco, muito win
É, é isso.


Btw, visitem a conta do youtube deles, os likes e favorites deles são de muito bom gosto
Fakinha/Fagsan - http://www.youtube.com/user/fsan666
Salanzer - http://www.youtube.com/user/SalanzerX

Um comentário:

  1. Puxa, gostei da primeira. É bem agradável e, posso estar falando merda, mas tem um estilo leve e bom como beatles, por exemplo.
    Acho que é desnecessário comentar sobre a segunda, que foi minha recomendação rs

    >os likes e favorites deles são de muito bom gosto
    Do fak até pode ser, mas o meu... eu dou like em merdas que eu rio

    ResponderExcluir