segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resolvi reviver de novo, vamos ver até quando vai isso

Aloalo

Resolvi verviver meu blog mais uma vez, caso você seja batata e não tenha entendido isso quando leu o título.

Pra quem não manja, eu fiz esse blog há alguns anos, e eu posto música que eu encontro e gosto, então só tem música boa n_nb

Conforme o meu primeiro post ever, eu sigo uma determinada temática diária, que PODE SER OU NÃO CUMPRIDA, dependendo do material que eu tiver pra postar.

Esse blog tem 3 objetivos, que eu acho que nunca expliquei
  1. Attwhorizar meu gosto :^3
  2. Ajudar a mim e quem sabe a você, a conhecer músicas novas (tem crase nisso?)
  3. Escrever coisas aleatórias lolsorandumxDDD
Então aproveitem!

Hoje é segunda-feira, o que significa que é dia de postar Vocaloids!

A primeira música é da IA, que é uma vocaloid relativamente recente que todo mundo paga pau.
Essa música é reflexo do objetivo 2 do blog, eu conheci ela porque estava procurando coisas pra postar aqui, e acabei gostando bastante.

Also, a ordem sempre vai ser nomedamúsica - quem canta/toca/etc.

Six Trillion Years and Overnight Story -IA

A segunda música de hoje é um clássico de vocaloid, que eu escutei recentemente porque estava jogando o demo de Project Mirai DX (que é uma merda, tanto o gameplay quanto os chibizinhos lixos quanto a coreografia).
Ainda assim, essa música é muito boa, e recomendo ouvir as várias versões (piano do marasy8, outros chorus, solos, etc.)
Escolhi a versão chorus porque sim, e se você pensar até que dá um sentimento assim que parece um exército de japas cantores indo pra algum lugar fazer coisas de exército com toda uma história e honra e etc.
MIL FLORES DE CEREJEIRA, HO!
  
 E por hoje é isso, curtam, compartilhem comentem, avaliem, e até amanhã.

Um comentário:

  1. Six Trillion Years é moh bom. Seu gosto da segunda-feira é de fato superior.

    ResponderExcluir