terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jerico's Tuesday

Dae ferit@s

Hoje é terça do twohou, o dia em que eu posto as músicas que você provavelmente já ouviu porque a maioria dos meus amigos/conhecidos já manja de touhou (sim, não tenho amigos irl ;_;)

Ultimamente, eu tenho ouvido MUITO os arranges desse cara, ele se tornou um dos meus favoritos. Meu celular é praticamente só ele.
Se você não gosta de wubwub vai se fuder então talvez você não goste tanto das músicas, mas existem várias bem diversas que são mais calmas.

Acho legal que todos os albums têm uma música de introdução, em que uma voz fala "hello everyone, welcome to Jerico's World".

Bom, vamos à primeira.
É a música que me introduziu ao mundo de Jerico (rs), e uma das minhas favoritas até hoje!
Gosto principalmente da parte que não é um wubwubwubw pesado, mas acho que as duas se completam muito bem.
Um fato engraçado, é que eu sempre fico imaginando um gameplay de Just Dance com essa música, onde duas rumias duelam entre si no ritmo da música.

Night Escape - Jerico's Law

A segunda música não tem muita história por trás, mas eu acho extremamente diferente de muitas que eu já ouvi e muito divertida,

Vaizravana Sutras - Jerico's Law

Por hoje é isso! abssss

2 comentários:

  1. Caramba Kuji, pare de ter bom gosto, quem tem o pé no hakurei não aprecia boas músicas.

    ResponderExcluir
  2. Also, uma coisa que esqueci de comentar, mas praticamente todos os albuns são com palavras terminando em "ion"
    Lunatic Automation
    Slam Beats Projection
    Arrenged Explosion
    Dirty Sounds Domination
    etc.

    O único com nome diferente é "Another Law", que também tem umas músicas bem diferentes.

    ResponderExcluir