quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sloooowpoooke

Comecei a atrasar de novo já, mas hoje foi porque eu joguei mahjong desde a hora em que acordei até agora ;/

Anyways, hoje é terça, então temos 2hus
Hoje quebramos a lua também, sadmoon.jpg

Let's go

Primeira música é um arrange de Ska que eu descobri recentemente, kkcwkoh deu like e eu achei muito foda
Eu adoro Ska, cara. É um ritmo muito legal de se ouvir, apesar do nome ser hiper bizarro
Broken Moon - EcN (Tema da Final Stage em Touhou 7.5)


Segunda é um que eu catei aqui no youtube
E cara, é a definição de "épico". Quando eu ouço vem umas imagens na minha mente da orquestra com um vídeo no fundo de coisas win acontecendo, meio estilo aquela música do smash bros brawl. Foda demaissss
Broken Moon - 狐の工作室(Tema da Final Stage em Touhou 7.5)



Pra que pedir pra gigantes bizarros segurarem a lua quando você pode quebrar ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário