domingo, 29 de abril de 2012

Shine on you crazy Feriado

Daaaaaaae pessoal
Aquele sentimento de quando você vai tomar banho e fica lá de boas relaxando na água quentinha passando shampoo no seu cabelo pra ficar bem lindo e cauai, e você não tá cansado porque acordou tarde e não fez porra nenhuma, nem noiado porque no dia seguinte e no próximo não tem porra nenhuma pra fazer

A vida é boa

Anyways, hoje no domingo, tenho coisas indicadas por pessoas! Hooray!

A primeira música foi meu amigo Bluz que me indicou, adr vc mig s2
Pink Floyd é uma banda que é muito 8 ou 80, ou você gosta ou você detesta. Os estilos das músicas são bem diferentes da maioria, imo, mas eu gosto delas
A música que ele sugeriu é 100% feelings, só ouça com seus fones, sente, e enjoe a corrida.
Shine On You Crazy Diamond - Pink Floyd


A segunda foi o Lucca que me passou, nóis que é maior de idade, broder
Não conheço nada dessa banda nem nunca tinha ouvido essa música, mas curti. Eu curto esses rocks lokos ae, e a voz do cara é rox também. Conhecendo o Lucca, é provavelmente de algum anime, então talvez reconheçam
Uragiri no Yuuyake - Theatre Brook

2 comentários:

  1. Coloca My Wife do The Who em seguida. Ou Helpless Dancer. Ou Sister Disco. Ou Bargain. Ok.

    ResponderExcluir